Filho é preso suspeito de agredir a mãe idosa em Várzea Grande (MT)
02/08/2025
(Foto: Reprodução) Viatura da PM MT
Polícia Militar
Uma idosa de 72 anos foi agredida na madrugada deste sábado (2), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O principal suspeito é o filho da vítima, de 40 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, a vítima ligou para o número de emergência pedindo socorro, mas a ligação foi interrompida repentinamente. Uma equipe foi até a casa da idosa e encontrou a mulher sentada em uma calçada, com diversos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando sentiu uma ardência na orelha. Ao acordar, viu o filho sentado na cama. Ela tentou sair do quarto, mas foi agredida com chutes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ela sofreu ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito, além de um corte na orelha, supostamente causado pelo suspeito.
A vítima também relatou que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas teria interrompido o tratamento no final de julho.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, sem lesões corporais aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal e violação do Estatuto do Idoso e está sendo investigado pela Polícia Civil.